11 de jul de 2017

Meus seriados do momento [NETFLIX] |

Oii meus amoores. 

Confesso que andei assistindo muitos seriados na netflix, e vim compartilhar com vocês alguns dos meus favoritos.








Summoner War| SUMONADA PRIMEIRO NAT5*

Oii gentee!!

Dessa vez eu garanto que a sumonada foi melhor hahaaa
Ganhei meu primeiro nat5 depois de quase 2 anos de jogo :O







PRIMEIRA SUMONADA EM VÍDEO #3


Oi amoores, pra quem tem acompanhado os vídeos do jogo!
Fiz a primeira sumonada, será que veio algo bom ??

Vem conferir e deixar o seu like e comentario!










13 de jun de 2017

Cílios GIGANTES|

Oi tudo beem, amores ??

   Este é um vídeo pedido, então resolvi dividir com vocês o jeito que eu passo rímel, e deixo meus cílios gigantes, sem curvex. 

Espero que gostem. 




7 de jun de 2017

Summoner War #2


Oii amooores!!

        E saiu o segundo vídeo sobre o SUMMONER WAR! Esse jogo que vicia pra caramba hahaa, e dessa vez quis mostrar como é dentro do jogo. Vem comigooo, aperta o play :D







15 de mai de 2017

Summoner War #1

Oi gentee!! tudo bem ?

Conheci esse jogo a pouco mais de um ano, viciei, desvicie kkkkk e agora viciei de novo, pra jogar não tem idade, porem é bem complexo.


Vem conhecer um pouquinho do Summoner War :D






4 de mai de 2017

DIÁRIO DA REFORMA #1

Oi amores, Tudo bem ??

   Agora começa uma nova série de vídeos aqui no canal, uma de muitas que ainda estão por vir! Eu sempre gostei muito de ver esse tipo de vídeo e acompanhar até o final cada etapa, e eu espero muito que vocês gostem! Esses vídeos são um pouco mais do que esta acontecendo na minha vida, e eu gostaria muito de compartilhar cada coisinha com vocês. 











14 de abr de 2017

O que houve ??

Boa noite amores!
  Resolvi gravar um vídeo contando um pouquinho o motivo dos meus sumiços, não é fácil se abrir em rede social, não é facil ser julgada, não é fácil deixar isso aberto pra quem quer que esteja assistindo, e mesmo assim quis me abrir com vocês, faz parte da minha vida e gostaria de deixar você que assiste mais próxima de mim e dos acontecimentos diários, esses são apenas alguns. 
  Ahh calma o vídeo não é apenas sobre isso não, deixei o meu TOP 4 de PERFUMES pro final. Bora assistir ??

  








Image Map