Image Map

19 de set. de 2014

DIY Blush!



 Oi meus amores


Hoje estou animada para ensinar a vocês mais um DIY *-*


Já aprenderam..



Agora vamos aprender a fazer o Blush.




Vamos precisar de ..



- Um talco
- Um copo de água
- Uma sombra ou corante alimentar
- Recipiente
- Uma colher
- recipiente para colocar o blush 


Passo a passo ..

Coloque 3 colheres de água no recipiente, pegue a sombra de sua preferencia ou o corante e misture com a água

(eu utilizei um recipiente de pó e ainda tinha um pouquinho então aproveitei o pó rs e tentei fazer aqui mesmo mas não deu, ai coloquei em outro recipiente depois e coloquei a sombra)



Coloque 4 colheres de talco e misture bem



Meninas só a sombra não pigmentou o talco, tive que colocar o corante, ele é comestível de morango, a sombra era a 3D da Jasmine, então caso queiram usar ela eu não consegui, me arrependi pois usei ela toda e não deu cor, só quando coloquei o corante.




Espere secar , ai vai do seu gosto, deixar ele compacto ou soltinho.
(eu passei bem pouquinho, mais se pegar mais vai ficar mais escuro, e ficou lindo pois a sombra deu uma iluminada no blush)





O que acharam meninas ?
muito fácil né ?



Um super beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map