Image Map

20 de out. de 2014

Halloween - Dicas



Olá Giirls

Halloween esta chegando..

Estava dando uma olhada nos grupos em que divulgo meu blog, e vi que tem meninas que gostariam de dicas para o Halloween, então achei super legal dar ideia de fantasias e de make's.



  Nem sempre dá tempo de ir atrás de uma fantasia pronta e quando isso acontece, é normal até mesmo desistir de comparecer ao evento. Porém, a boa notícia é que isso não é necessário. Com criatividade e usando coisas que você tem em casa ou pode emprestar de uma ou mais amigas, é possível montar uma fantasia carnavalesca, de Halloween ou de balada tão bonita quanto aquelas que você encontra nas lojas. A grande vantagem das fantasias improvisadas é que você vai poder dar um toque todo seu! Além disso, geralmente você economiza muito fazendo sua própria fantasia improvisada. Mas tudo vai depender de quanto tempo você tem, do que você tem em casa e de qual fantasia você vai escolher.

Uma dica é usar uma máscara, máscaras são fáceis de encontrar e são baratas (em geral). Uma máscara sozinha já faz muito por um look fantasiado. Tenha em mente que será necessário comprar ou confeccionar ao menos algum acessório, a não ser que você o tenha em casa. E o resto do look pode ser feito com peças “normais” do seu guarda roupa.

E é claro o toque final fica na make né ;)



Algumas dicas de fantasias ..

Vampira 



Viuvá Negra


Mulher Gato



Mágica/Ilusionista


Diabinha


Coelhinha


Bruxa



Quando fui selecionar asa fantasias pensei muito na make, um pouco de sangue escorrendo pela boca, olhos roxos e uma cara pálida, bom ai vai indo, pois tem muiiiita coisa que da pra fazer né ?




Make's para se inspirarem..







Bom meninas é isso, essa é a minha dica.
Vocês podem usar suas próprias roupas e acessórios ou pedir emprestado, e causar na make. 



Espero que gostem


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Image Map